" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eduardo dá corda ao maior adversário de Cid












Por Cláudio Santos
Consumada a decisão de Cid Gomes de deixar o PSB, o presidenciável Eduardo Campos aproxima-se do maior adversário do governador cearense na Assembléia Legislativa, registra Josias de Souza na sua coluna. ''Chama-se Heitor Férrer (Foto). Pertence aos quadros do PDT. O mandachuva do PSB estimula-o a disputar o governo do Estado em 2014 – contra o candidato que Cid irá lançar, com o provável apoio do PT.
Opositor obstinado, Heitor Férrer fiscaliza os gastos do governo de Cid Gomes com lente de aumento. Nos últimos meses, transformou em notícias nacionais os gastos do governador com um cardápio chique, as despesas com uma viagem recreativa disfarçada de oficial, e a aquisição de helicópteros sem licitação.
Nas últimas 72 horas, Eduardo Campos teve duas conversas telefônicas com Heitor Férrer. Numa, convidou-o a ingressar no PSB. Em ambas empurrou-o para a candidatura à sucessão de Cid Gomes. O deputado não se dispôs a deixar o PDT. Mas ficou balançado com a ideia de disputar o governo. Antes, sonhava com o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário