" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A gêmeas Débora e Denise Tubino na 'Playboy'

.
Gêmeas na Playboy de Dezembro (Foto: Divulgação / Playboy) 

 

Por Cláudio Santos

A revista "Playboy" divulgou a capa da edição de dezembro. A publicação traz as desconhecidas gêmeas Débora e Denise Tubino  nuas em suas páginas.
Elas têm 29 anos e o convite para tirarem a roupa aconteceu depois da direção da "Plabyoy" ver um ensaio das irmãs de lingerie. As fotos foram feitas pelo mesmo fotógrafo que as clicou nuas, Drausio Tuzzolo. Ao tomar conhecimento da existências de Débora e Denise e consciente que a revista estava a procura de gêmeas, o profissional as levou para o salão de festas do prédio de Débora, em São Paulo, onde montou um miniestúdio e preparou uma prévia das irmãs.
A diferença física entre elas é imperceptível. Denise tem 1,66m de altura e pesa 53kg; Débora mede 1,65m e é dois quilos mais magra que a irmã. Denise tem uma filha, é comerciante e mora em Porto Alegre. Já Débora vive na  capital paulista onde trabalha como enfermeira.
O ensaio das irmãs para a revista aconteceu há 15 dias em uma mansão de São Paulo. Para diminuirem a ansiedade, elas se serviram de doses de champanhe durante as fotos.
Gemeas na Playboy (Foto: Divulgação / Playboy) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário