" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleição 2012: DEM oficializa Andrea Mendonça e Wilson Maceil

Por Cláudio Santos
Esse será o mote da campanha política do grupo DEMOCRATAS e PMDB, que reuniram ontem milhares de pessoas e superlotando a quadra do colégio Águia. Eram pessoas chegando de carro, moto, bicicleta e centenas gastando seus sapatos, para apoiarem o lançamento e a homologação da força da mulher candidata a prefeita de Belo Jardim.
O “grupo Mendonça” mostrou sua força e união, representado por 25 candidatos a vereadores, candidato a vice-prefeito e prefeita, além de convidados de honra como a vereadora do Recife Priscila Krause, os deputados federais Augusto Coutinho e o filho da terra o Líder Mendonça Filho.
Como principal representante das forças políticas do Agreste, o deputado Mendonça Filho ressaltou o trabalho realizado por seu pai, o saudoso deputado José Mendonça, desde o inicio de sua vida política em Belo Jardim. “Mesmo candidato a prefeito do Recife, nunca abandonarei minhas origens  respaldando a mesma atuação dada pela Baraúna à mais de 40 anos” disse Mendonça Filho.
Os discursos se aprofundaram através de todos os candidatos sempre ressaltando o valor da terra do Bitury e a dedicação e do amor por Belo Jardim. O grande momento esperado por todos foi o discurso da candidata Andréa Mendonça, que ao lado de sua matriarca Dona Estefânia e familiares, emocionou a todos quando demonstrou seu conhecimento pela cidade e pediu forças a militância:”Conheço Belo Jardim, conheço essa cidade linda como conheço a minha família, meu pai quando se tornou político eu tinha apenas 1 ano de idade, conheço política de berço, como também o seu desenvolvimento nos últimos 40 anos.
Não estou aqui para escolher “A”,”B” ou “C” como adversários, estou aqui com o único propósito, unir forças, trabalhar em grupo, irei criar metas e a minha meta é a meta de todo esse grupo aqui reunido, é seguir em frente rumo a “vitória” por amor a Belo Jardim, vamos á luta e com fé em Deus e as bênçãos do meu pai aonde ele estive” finalizou Andréa Mendonça.
 Fonte:Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário