" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caiu na rede vídeo íntimo do jogador Breitner novo contratado do Náutico quando era do Santos…


Reprodução Internet
Video vazou na NET quando o jogador Breitner estava defendendo o Santos em Abril

Por Cláudio Santos

Entra ano, sai ano e ninguém deixa de se exibir na webcam como veio ao mundo. Dessa vez, um suposto vídeo do jogador do Santos Breitner se masturbando acaba de cair na Internet. Aliás, são dois vídeos. Num deles, com duração de 13 minutos, o meia do clube paulista, que é amigo do craque Neymar, aparece primeiro de cueca.

O rapaz, que nasceu em Barcelona, na Espanha, mas tem nacionalidade venezuelana, logo começa a sessão de exibição, mostra a língua "y otras cositas más" na web.


No vídeo, dá para ver uma mesa de cabeceira com um coelhinho e alguns porta-retratos. Seria um domingo de Páscoa? Já no segundo vídeo, com duração de nove minutos, o coelhinho é substituído por uma bola de futebol, mas Breitner, mostrando que tem um abdômen bem sarado, repete a mesma performance até chegar aos finalmentes.


O jogador, que, aos 22 anos, deve estrear em junho na seleção de futebol da Venezuela nas eliminatórias da Copa de 2014, é mais um que entra para o hall dos famosos na webcam. Na Calçada da Fama da webcam já figuram os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Yuri, o juiz de futebol Diego

Pombo, além de muitos outros garanhões que não podemos citar aqui, porque jamais admitiram seus respectivos vídeos.

Fonte: Leo Dias/ O Dia
Publigado no Blog de Wellington Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário