" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 3 de março de 2012

A piloto da Fórmula Truk Débora Rodrigues prepara-se para participar de programa





Eduardo Enomoto/R7
Eduardo Enomoto/R7























Por Cláudio Santos 

Débora Rodrigues confessou que recentemente andou extrapolando na hora de fazer suas refeições. Segundo a participante do reality show Mulheres Ricas, da Band, o que estragou o corpo dela foi o Carnaval.
- Fiquei durante 10 dias em alto mar com família e amigos. Aí é inevitável não consumir muita cervejinha e carne com gordurinha.
Querendo secar sua silhueta, a piloto de Fórmula Truck enfrentou uma maratona estética em uma clínica de beleza em São Paulo. Durante as massagens, Débora provou ser bem realista sobre seu corpo e disse que não sonha em ser magrela.
- Eu sei que eu tenho um corpo grande, eu nunca vou ser magrinha porque minha estrutura é diferente. O problema é que quando eu engordo vai tudo para o lugar errado. Vai para braço e barriga!
Débora também aproveitou o momento para revelar em qual momento do dia comete seus pecados gastronômicos.
- O meu problema é chocolate, e digo mais, chocolate na cama. Comer porcaria à noite é comigo mesmo!
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário