" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-BBB Laisa realiza ensaio sensual para o PAPARAZZO


Making of do ensaio de Laisa Portela (Foto: Isac luz / Paparazzo) 

Por  Cláudio Santos

Mesmo sem dormir direito desde que saiu da casa do "BBB12", Laisa é pontual. Pouco antes das 8h da manhã, a estudante  de medicina já estava dentro da mansão em estilo colonial no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, que serviu de cenário para as fotos do site Paparazzo.
Vestindo um short jeans e um top vermelho, a gaúcha, de 23 anos, começou a ser maquiada e a fazer o cabelo para posar, pelas próximas dez horas, num ensaio inspirado nas heroínas dos filmes e desenhos em quadrinhos, bem poderosa e, é claro, bem sensual e fatal.

Enquanto devorava uma frugal salada de frutas, Laisa via as primeiras unhas ficarem prontas. "Ué, cadê a pontinha?", estranhou a beldade, ainda desacostumada com o padrão carioca de pintura, que deixa a ponta sem esmalte (abaixo, assinantes conferem o vídeo com os bastidores do ensaio).
  

Feito o cabelo (com direito a muito volume para ficar bem poderosa) e a maquiagem - bem forte para destacar o olhar penetrante de Laisa -, ela foi olhar os seis looks que usaria a seguir: lingeries de várias cores, como preto, vermelho e roxo, e um corselet preto. Adorou todos.
E de lá seguiu para a varanda da casa, o primeiro cenário das fotos. Cliques. Muitos cliques. Apesar de ter feito apenas dois outros ensaios sensuais na vida, Laisa mostrou-se à vontade para as lentes, mesmo sem contar com nenhum aditivo - como champanhe ou maracujina - para relaxar. "Prefiro fazer fotos sexy a cliques sorrindo. Estou adorando fazer as fotos. Estou calma e feliz", disse a musa nos bastidores do ensaio.
  'Estou realizando um sonho'
Fã do Paparazzo, Laisa estava realizando um sonho. "Sempre acompanhei o site e ficava observando as poses, os looks, as roupas. Sempre me imaginei fazendo, ainda mais depois que fui escolhida para a casa do 'BBB'. Estou realizando um sonho", comentou.
Making of do ensaio de Laisa Portela (Foto: Isac luz / Paparazzo) 

Uma troca de lingerie e lá foi Laisa para a sala da casa em estilo colonial. Em seguida, com outro look, ela partiu para a escadaria da casa, onde teve de mostrar equilíbrio sobre o corrimão. Entre um look e outro, a moça ficava de olho em seu Twitter e nos muitos emails que tem recebido após deixar o "Big Brother Brasil".
Na hora do almoço, Laisa surpreendeu e bateu um pratão de macarrão à bolonhesa. Nada que vá alterar as formas esculpidas da gaúcha: 1,73 m, 62 kg, 100 cm de quadril e 98 cm de busto. Na hora da sobremesa, também não dispensou sorvete de chocolate. "Sou viciada em doce e chocolate."
Recomeça o ensaio: são mais três looks, desta vez à beira da piscina. Mesmo cansada da maratona de cliques, Laisa não se dobra: é só o flash pipocar para a gaúcha se iluminar de novo. Terminada a sessão de fotos, ela agradece a todos da equipe e constata: "Tenho certeza de que vai ser um sucesso". Alguém aí duvida?
Gaúcha posou para o site em uma casa na Zona Sul do Rio, apenas três dias após deixar o 'Big Brother Brasil'.

  • A ex-BBB Laisa é fotografada por Marcos Serra Lima, com a assistência de Guto Ramos













 
  • Laisa sob os cuidados do maquiador Ewerton Pacheco
  • Marcos Serra Lima fotografa e Laisa mostra suas curvas
  • Paparazzo revela os segrados de Laisa por trás das lentes... 
  • G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário