" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quadrilha presa por policiais militares em Petrolina.‏

Por Claudio Santos

Município: Petrolina-PE F-01/B-09/B-99 (Tráfico/Posse ilegal de arma/Formação de quadrilha)
Local: Rua Bituri, nº 02, Jose e Maria, Rua 39, nº 140, Henrique Leite, Porto da Ilha, PE 626, e diversos locais na cidade de Petrolina.
Data/hora: 251800FEV12
Imputado I: Washington Diniz da Silva, 27 anos, desempregado.
Endereço: Rua Bituri, nº 02, Bairro Jose e Maria.
Imputado II: Iury Werner Cordeiro Danoa, 22 anos.
Endereço: Rua 39, nº 140, Bairro Henrique Leite. 
Imputado III: Anderson Clayton Maranhão da Silva, 30 anos, casado.
Endereço: Rua da Tapioca, nº 115, Areia Branca.
Suspeito: Cristiano dos Santos, casado, 26 anos.
Endereço: Rua Paulo Afonso, Bairro Vila Eduardo.
Suspeito: Damião da Conceição Lima, 21 anos, solteiro.
Endereço: Rua 33, nº 41, Bairro Henrique Leite.
Suspeito: Lindenberg Ferreira Neves, 31anos, casado.
Endereço: Rua Capim, nº 84, Vila Eduardo.
Suspeito: Gutenberg Ferreira Neves, 30 anos, casado.
Endereço: Rua da Muqueca, nº 165, Bairro Areia Branca.
Suspeito: Josivan Ribeiro dos Santos, 32 anos, amasiado.
Endereço: Rua Cristália, nº 253, Bairro Vila Eduardo.
Resumo: Após levantamento feito pelo Serviço Reservado da PMPE, policiais do GATI/5ºBPM com apoio do efetivo da Equipe “C” da CIOSAC, conseguiram abordar os elementos WASHINGTON DINIZ DA SILVA e CRISTIANO DOS SANTOS, quando transitavam na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, nesta cidade, e após diligenciarem até a residência de Washington Diniz, foi encontrado um revólver cal. 38, marca taurus, com numeração violada, com seis munições, 50g de crack e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) possivelmente fruto da venda de droga. Depois de interrogado, Washington informou que a droga era proveniente do Estado do Ceará e fora adquirida através de uma mulher conhecida como "DIDIU" que lhe repassou 01 Kg, e que uma parte da droga (crack) estava em uma casa em frente ao presídio Dr. Edvaldo Gomes. Ao chegar ao endereço informado em um cômodo foi encontrada uma balança de precisão, e dentro de uma caixa de sapatos 840g de crack. O imputado Washington ainda informou que a mesma mulher, também havia repassado 01 Kg para o elemento conhecido por IURY. Com o imputado Cristiano nada foi encontrado, porém o mesmo é suspeito de ter participado de um assalto a empresa Souza Cruz, no final do mês de Janeiro, de onde levaram a importância de R$ 73.000,00 (setenta e três mil reais).
                  
      Novas Diligências foram realizadas nos Bairros Henrique Leite, Vila Eduardo, Areia Branca, José e Maria e Porto da Ilha, culminando na prisão dos elementos IURY WERNER CORDEIRO DANOA, ANDERSON CLAYTON MARANHÃO DA SILVA, DAMIÃO DA CONCEIÇÃO LIMA, JONIVAN RIBEIRO DOS SANTOS e dos irmãos LINDENBERG FERREIRA NEVES e GUTEMBERG FERREIRA NEVES. O imputado IURY foi detido quando chegava a sua residência no Bairro Henrique Leite, e que após autorização foi realizado uma revista na mesma, onde foi encontrado um revolver cal.38, marca Taurus, nº 974755, com seis munições cal. 38, 10g de crack no guarda roupas próximo ao revolver e 23g de crack enterrados no quintal. O mesmo também é suspeito de ter assassinado a tiros a pessoa de nome Cesar, proprietário do Bar Tremendão localizado no Bairro Idalino Bezerra. O imputado Anderson Clayton fora denunciado por um dos suspeitos detidos, segundo informações o mesmo participou do assalto á Souza Cruz e que a participação do imputado era de fornecer uma pistola e dar fuga após o assalto em um Gol, cor branca e um Golf de cor preta, sendo o imputado localizado em um Bar no povoado do Porto da Ilha, onde foi realizada uma revista pessoal e no seu veiculo, encontrando em baixo do banco uma pistola Cal. 380, marca Taurus, nº KSC 34191. Dentro do veiculo também foi encontrado duas placa ambas de Salvador JMP 5041(frontal e traseira). Os demais envolvidos são suspeitos de diversos assaltos, inclusive ao malote da empresa Souza Cruz. 

Marcos Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário