" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeito de Tacaimbó é chamado de Herói dos pobres


Tomei conhecimento através de pessoas que residem em Belo Jardim mas que trabalham na prefeitura de Tacaimbó que o Sr. Prefeito daquele município falo de Washington, que nesse mês de Dezembro pagou aos professores daquele município fora o salário, uma gratificação de 1.400 para cada professor.
Segundo informes os servidores em educação daquele município já estão chamando o atual prefeito de Herói dos pobres, que belo exemplo prefeito Washington o Sr. Está de parabéns, que exemplos igual a Tacaimbó deveria ser seguido por todos os prefeitos de Pernambuco.
 
Paredão do Povo

Um comentário:

  1. Boa noite, Claudio sou também professora do município de Tacaimbó, chamar o prefeito de HERÓI, desculpe-me caro professor, mas é muita presunção, pois desde 2005 o mesmo nunca fez o repasse para nós professores já estava na hora, o debito para conosco ele ainda não saldou que tudo é nosso por direito. E quanto a ser chamado de HERÓI DOS POBRES isso é impossível, te faço um convite venha conhecer a realidade da nossa cidade e verás realmente como é tratada as pessoas carentes. Abraços

    ResponderExcluir