" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fotos do acidente que vitimou 3 pessoas de Belo Jardim entre as vítimas a filha de Cicero Torres


o carro focou totalmente destruído

O crânio da vítima foi encontrado a vários metros do carro
Observem a destruição em que ficou o carro que era conduzido pela jovem belojardinense  Janaina Michelli Silva de Oliveira, 24 anos, que vei  a falecer no local do acidente ocorrido por volta das 14h desta quinta-feira (01) na BR 232 no sítio Vasco em Caruaru, deixou um saldo de duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas que eram de Belo Jardim, viajavam em Fiat Uno de placa KLH-6700. Elas voltavam de uma consulta médica no Recife,  a condutora morreu no local, Josefa Maria da Silva Soares, 65 anos morreu ao dar entrada no HRA. Ela era esposa de Caetano Liberato Soares, 66 anos que veio a falecer no HRA, e a filha do casal Claudinete da Silva Soares, 44 anos,  permanece internado e o estado clínico dela é estável. 
marcelosantacruz.com

4 comentários:

  1. è um verdadeiro milagre a filha do casal ter sobrevivido de uma tragedia desta, que DEUS lider conforto neste momento de sua vida de tantas dores isicas e especial sentimental em ter perdido seus pais neste nacidente.

    ResponderExcluir
  2. janaina verdadeira amiga essa ficara parasempre em meu coração>Sei que ela morreu quinta-feira mais a saudade é tão grande que parece que fas um ano que ela morreu.Queria eu poder ter ela perto de mim, e seu filho como ficou ele tem apenas 9 anos que pena da uma criança perder a mãe ainda mais uma mãe otima como janaina mãe e amiga né trabalhadeira e onesta ela sempre ia na minha kasa essa sim ficaara lembra por onde ela passou uma guerreira... saudades sinto eu de minha melhor amiga eu contava todos os meus segredos a ela e ela sempre mim dava bons conselhos... deveriam colocar um poster dela na siqueira campos pois foi la onde tudo começou, essa fofinha ficara no coração

    ResponderExcluir
  3. verdadeirops milagres acontecem ,suplico a DEUS que Ele der força a essa familia . DEUS e maior que qualquer mal que possa atingir nossas vidas (--)

    ResponderExcluir
  4. Uma vez alguem disse mesmo que o inimigo meixa na tua familia Deus é o unico que pode dar e tirar o Inimigo so pode Tirar . Janaina Eternasaudades vc foi como um mãe pra mim minha mãe era uma amiga sua e sobrevivente nossos sentimentos até o ceu que deus esteja contigo

    ResponderExcluir